domingo, 26 de abril de 2009

Suíte floral

Uma das coisas mais linda que vi na vida: Suíte floral – As quatro estações. Um quarteto de músicos fantásticos à esquerda e solos e pas de deux de incríveis bailarinos à direita. Os músicos: Lilian Barretto (piano), Cristiano Alves (clarineta), Hugo Pilger (violoncelo) e André Boxexa (percussão). Os bailarinos: Ana Botafogo e Joseny Coutinho.

Antecipadamente, já estava convicta que assistiria a um espetáculo estupendo. Mas nem a imaginação alcançou o encanto de vê-los e ouvi-los no palco. Ficava sem saber a que lado prestava mais atenção. Deixava, então, os ouvidos em alerta e mirava os pés e movimentos tão leves e delicados.

Esta foi apenas a segunda vez que tive o privilégio de ver a bailarina deslizar sobre as sapatilhas. Vê-los dançarem ao som de Águas de março e Eu sei que vou te amar foi uma emoção única. Era como se um conto de fadas transcorresse à minha frente. Se tivesse e estivesse à venda um DVD, teria passado o restante da noite vendo e revendo, vendo e revendo.

E não dá pra não falar do belo Joseny Coutinho. Uma sensualidade que não se encontra nas ruas, nas passarelas, nas telas. É uma coisa das estrelas, dos sonhos, de palco. E me faltam palavras para falar dele, dela, deles todos...

Um comentário:

Unknown disse...

queria ter visto =(
Eu vi a Ana Boatafogo no aeroporto =)