segunda-feira, 14 de julho de 2008

Conversando com Deus

Apesar de não ser religiosa, decidi assistir ao filme Conversando com Deus. Fiquei curiosa ao me contarem a história, mas não me surpreendi. Um filme fraco, sem grandes acréscimos. O único momento em que relacionei a algo em minha vida foi quando o protagonista nos diz que, de fato, conversamos freqüentemente com Ele. Aí, ele citou, por exemplo, músicas que tocam no rádio que remetem exatamente aos momentos que estamos vivendo.

Neste instante, lembrei-me de uma vez que, logo após sair do trabalho, entro no carro para ir ao banco resolver um pagamento. Ao ligar o som, começa a tocar a música Olhos nos olhos de Chico Buarque. Assustei-me porque era exatamente o que pensava e o que precisava ouvir. Ao entrar na longa fila do banco, uma senhora atrás de mim puxa conversa. Durante vários minutos, conversamos como velhas amigas sobre o que me afligia. Depois de resolvido o depósito, despeço-me da senhora e vou para casa com a impressão de que nada daquilo foi coincidência…

Sinopse

O filme Conversando com Deus é uma adaptação do livro homônimo escrito por Neale Donald Walsch em que ele conta sua própria história. Neale sofre um grave acidente de carro no qual quebra o pescoço. No pior momento de sua vida, Walsch (Henry Czerny), faz a Deus algumas perguntas. As respostas que ele recebe tornam-se base do livro internacionalmente reconhecido.

Título Original: Conversations with God
País de Origem: EUA
Direção: Stephen Simon
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 109 minutos
Ano de Lançamento: 2006
Site Oficial: http://www.cwgthemovie.com

Um comentário:

Miguelito disse...

Oi Moça!
Confesso que criei o Blog meio por brincadeira, e não tenho absolutamente nenhuma pretensão, de espécie nenhuma. Será apenas um lugar pra falar bobagem, de vez em quando (falar bobagem faz um bem danado!)...
Anyway, adorei a visita! Volte sempre, vc tem uma vaguinha especial... Área VIP mesmo! rss

Bjs

P.S - Já viu "Na natureza Selvagem" do Sean Penn?